segunda-feira, 19 de março de 2007

IDIS_ 4° Representante de Campo Grande em MT


Depois de terem ido ao circuito volume,UP-BRAID,EVERGREEN e logo no dia 24 próximo o THE FINGERS, no dia 31 estará em hell city uma banda,que pode estar logo logo rodando todo o independente e porque nao pioneira do NOVO.
A banda tem 2 anos e meio de existencia e muita história pra contar. Agora entrando em 2007 com nova e definitiva formação e mais gás do que nunca.

Uma banda formada única e exclusivamente por garotas (e aspirantes à publicitárias): Dani, Kaká, Luliz e Shashasha.

IDIS? No dicionário não existe, mas etimológicamente falando, deriva-se de ID, "inconsciente, instintivo, tudo que se é herdado e está presente na constituição, que, mais tarde é lapidado pela sociedade". O IS foi uma adaptação para dar sonoridade

O som que rola é NOVA MPB, gênero talvez um pouco difícil de ser explicado, mas bastante abrangente. Resumindo, o nosso som é nacional com muito orgulho e tentamos ao máximo manter um alto padrão de qualidade nas nossas músicas. Porque de verdade, tá faltando música boa na atualidade.
Para dar mais emoção a essa viagem, ao palco 4 garotas. Meninas, mulheres, gurias. 20 e poucos anos... Vozes, guitarra, violão, bateria e baixo. Publicitárias (tá encrencado). Maravilhosas, corações enormes, sentimentos aflorados, amizade incondicional.

segundo as Meninas "Nossa proposta, quando dizemos NOVA MPB, é de reavivar os bons tempos que chovia música de qualidade e com criatividade no cenário nacional. Não estamos trazendo a bossa nova nem queremos ser novas caetanas. Tentamos trazer de volta os bons tempos em que as bandas nacionais faziam música de qualidade, com rítimo "fabricado" aqui. Queremos manter vivas as bandas que marcaram época até o início dos anos 90, o rock nacional de verdade! Sem ser descartável. NOVO ROCK POPULAR BRASILEIRO, NOVA MÚSICA POPULAR BRASILEIRA, VELHO ROCK POPULAR NACIONAL GUARDADO NOS NOSSOS LP`S (ou mesmo baixado na internet)."

Então Cuiaba,aí vai a IDIS

http://www.tramavirtual.com.br/idis

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=288942


http://www.youtube.com/results?search_query=banda+idis