quarta-feira, 25 de abril de 2007

Ecos Falsos - Bar Fly


No dia 21 de abril último, uma festa movimentou o Bar Fly, bar que fica na zona leste de Campo Grande. Contando com a presença das bandas UnPunked, Boêmios, Hummuz, Dimitri Pellz e com a paulistana Ecos Falsos, a festa foi batizada de Rock and Roll, Motherfucker!

Com versões de músicas já consagradas - e de forma explosiva - o UnPunked abriu a noite (ou começou o dia, pois passava da 00:00) liderada por Cebola e Maíra Espíndola. O rock flui bem, apesar de uns contratempos com a bateria de Jean Gabriel e com a guitarra do solista. Nada que empedisse o som.

A segunda banda a se apresentar foi a Boêmios, que mais uma vez trouxe a palco um repertório que mescla covers com canções próprias. Destaque para a música A Flor (Los Hermanos) que estava na ponta da língua de todos os presentes.
A atração principal da noite foi o meio do show; a Ecos Falsos começou com problemas de retorno no som, mas logo, com tudo resolvido, bateu o cartão com suas músicas de letras simples e instrumental marcante, o suficiente para agitar a todos os que ali estavam.

A Hummuz trouxe para a noite um repertório que surpreendeu a muitos, indo de Hellacopters à The Racouteurs. Com um visual semi uniformizado (com todos de chapéu pantaneiro) eles levantaram os poucos que ainda estavam dispostos ao bom e velho rock n roll - diga-se de passagem que foi muito bom!

Mas o melhor estava por vir: com seu "rock vermelho e sujo" - como eles mesmo intitulam - a Dimitri Pellz fechou a noite com sua set list de músicas próprias e cover de deceptacon, do le tigre. Sempre empolgantes, dançantes e indecentes, fecharam com grande estilo a Rock and Roll, Motherfucker!

Uns de carro, outros de ônibus, à pé e até de bicicleta, os participantes despediram-se de mais uma noite regada a cerveja e rock and roll, no sempre popular Bar Fly.