sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Primeiro dia da Vans Zonapunk Tour,Em São Paulo!


(Foto-Kaio Ramone)

(Fabrizio Dias)

Mais um ano,e rever amigos no Hangar foi como voltar nos dias em que ainda o Hardcore não era somente esse “Mercado” que estão tentando dizer que se resume a “Franjas coloridas e Camisetas de Bolinha”.Então entra os Punks sem pudor algum do THE BOMBERS,que socou de cara logo uma sujeira sonora que somente deu pra ver os cabos falhando e o som aquecendo, e sim foi LINDO,ver que os caras não perderam a pose e socaram um cover de OPERATION IVY que rasguei a pista do Hangar.
HORACE PINKER,muito me surpreendeu, e é recomendado para aquela rapaziada que gosta de uma melodia e Riffs mais que rápidos.
No backstage vejo um Argentino, que a tempos não via e logo me postei na frente para ver aquele que mais Representa a Fúria e a Pancada simultaneamente.NEKRO,Nossa sem duvida o “Deus” do Punk rock Sudamerican,destilando e “Andando” Literalmente sobre a Galera, ele só não fez Molhar com Chuva,mais com suor isso teve,pena que foi bem Rápido o show e o som “falhando” desde começo, não fez atrapalhar nada, porque pela segunda vez, e ainda melhor. Hoje tem Carbona,Colligere e os Parceiros sujos e Bêbados do MUKEKA.
Galera de Campo Grande,aguardem e muito,porque esse show será o melhor da vida de muitos aí e deixara com certeza todos os outros que aconteceram no chinelinho.


(Fabrizio Dias é Editor Revista M Brazil)

Portenho Records e FootSteps Records Lançam parceria!


Os candangos da Footsteps,um núcleo novo de produção na capital federal,firma uma parceria com a Portenho, no intuito de estabelecer mais um braço de intercambio com Campo Grande.O selo/Produtora que Já no começo do Ano produziu o “Brasília Em Chamas”,como atração Principal O Dance Of Days(SP), promovendo a cada mês,eventos com bandas nacionais e Locais.Partindo para o lançamento agora da Banda “Rainha Vermelha”,a primeira banda lançada pelo núcleo Footsteps,faz também uma dobradinha na parceria com os Cuiabanos do High School,que este ano já fizeram lançamento em Campo Grande e Participa do Festival Calango,Sábado.Segundo Fernando Bagno,Produtor Local,é sempre bom estabelecer parcerias com estados do Centro Oeste,ainda mais Campo Grande que sempre levou bandas aqui de Brasília.
Então querendo conferir o que rola na “nova” cena de Brasília.


.FootStep Site

.Rainha Vermelha

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Brunno (Colligere) fala sobre Retomada e claro, Campo Grande!

(Guilherme Firmz)


Colligere é uma daquelas bandas que começa por bases e caminhos até então “incertos” e volta por outro, um mais consolidado e profissional,Chegam a Campo Grande, como uma das atrações mais aguardadas do Vans Zonapunk Tour 2007, O guitarrista Brunno,fala dessa retomada, e claro, a expectativa de pela primeira vez estar em Campo Grande!


1-Brunno, Depois de quase 1 ano parado, a empolgação de vocês certeza que é das maiores pra voltar! Mais vocês tocaram na despedida do AOK.Como foi reencontrar e conhecer uma nova galera que ainda não sacava do som de vocês?

Brunno: Foi bem foda! O show do Aok foi super divertido, estávamos com velhos amigos e pessoas que nunca tinham ouvido nosso som antes. Foi bem intenso e acho que todos gostaram do que viram.

2-Conta um pouco como será o novo Disco de vocês! Quantas faixas, produtor,enfim, venda seu peixe(risadas)


Brunno:
Então, esse pra mim é o nosso melhor disco! Conseguimos pensar durante um ano o que queríamos fazer e como queríamos que as músicas soassem. O disco com com 11 faixas, sendo que duas já estão disponíveis no nosso E-card: http://www.colligere.org/palavra .A produção do disco conta com a participação de Marcel Gallo, que toca no Deeper Than That e no Children of Gaia - bandas conceituadas de São Paulo. As músicas estão intensas, algumas mais rápidas e outras mais cadenciadas. Tem ainda uma faixa instrumental que ficou lindona! E a última música tem 9:35, só escutando mesmo. o final dela conta com 5 guitarras e três vozes diferentes do Rodrigo! Acho que vocês vão gostar!!

3-Pela primeira vez em Campo grande, o que vocês conhecem de referência a cidade?

Brunno
:Nossa...pra ser bem sincero, eu não conheço praticamente nada! Conheci esses tempos o som do pessoal do Fall Over. Só sei que o público parece bem receptivo e esperamos que tudo corra bem ai no festival.

4-A Quanto tempo estão nessa jornada de Shows, o princípio dos acontecimentos da banda, as primeiras viagens? O destaque agora com a Liberation tem facilitado a vocês um público estrangeiro e até propostas de produções externas.

Brunno:
Então... A gente devem algum tempo parado, depois da tour européia ficamos um pouco mais de um ano parado. Sem shows nem divulgação. Na verdade, a banda tinha acabado. A tour na europa foi muito legal, um momento especial pra gente, mas enfrentamos alguns problemas, muitos shows eram de bandas do metal e a a gente as vezes não se encaixava. Mas com certeza pretendemos voltar num esquema mais adequado pra gente.

5- Vocês têm produzido materiais de vocês refletindo ou tentando seguir as influências gerais da banda? Ou existem algumas que são as principais influências do som de vocês?

Brunno:Nesse disco novo foi tudo acontecendo meio naturalmente. Com muito trabalho, é claro. Estamos há praticamente um ano trampando nesse disco e o resultado é aquilo que esperávamos, sem tirar nem por. Normalmente, eu faço os riffs e monto-os em casa e levo pro resto do pessoal e a gente vai arrumando, mudando e criando a música. Tem músicas que em dois ensaios elas ficam prontas e outras demoram bem mais, com partes que não soam legal. Eu me inspiro muito no shai hulud pra compor as músicas, mas o legal no Colligere é que cada um coloca a sua idéia e criamos a nossa cara junta. Pra falar alguns nomes: Shai hulud, Bane, Rise Against, Dead Fish, Noção de Nada, Misery Signals e assim vai....muita coisa mesmo!

6- Durante o período que ficaram junto a Liberation, abriram as portas de shows para vocês para algum país?

Brunno: Temos contatos com algumas pessoas da europa e pretendemos tentar fazer uma nova tour por lá. Não tem nada definido, mas vamos tentar com certeza!
Na américa do sul também tem gente querendo marcar shows na argentina, chile e colômbia, mas tá difícil de arranjar datas...tomara que role!

7-Sem modéstia, qual foi o melhor show de vocês em todos esses anos?

Brunno: Tivemos vários shows bem legais, vários mais ou menos e outros meio zoados também. Alguns que eu lembro agora que foram marcantes: Uma verdurada em 2002, um show em vitória em 2004, um show em Kiel na europa, o show com o Ignite aqui em Curitiba. Tivemos outros também...mas esses são os que lembro bem.

8-Vocês têm se juntado com grandes bandas do cenário internacional por dentro do underground, o “mainstream” chama atenção de vocês para encaminha-los para o lado comercial?

Brunno: Pra te falar bem a verdade, não. Nosso som não é comercial, nossas músicas quase não tem refrão e nós não temos essa ambição com a banda. Claro, gostariamos muito de viver da música, tocando, viajando, mas aqui no Brasil é complicado, por isso vamos comendo pelas beiradas.

9- Qual foi o fato mais excitante que vocês obtiveram das viagens?

Brunno: Sem dúvida, as pessoas e lugares que conhecemos. Essas são as coisas que a gente leva. Até hoje olho as imagens da europa, lembranças boas!

10- Vocês irão vir preparados com CDs/EPs/Demo de vocês ou de “co-ligados” de vocês junto com o atual selo?

Brunno: Vamos estar com o merchandise novo nosso: Cds, dois modelos de camisetas, moletons, bottons! Ficou muito bonita a arte! Valeu a oportunidade!

11- Tem algum efeito nos contraste da região ou na cidade de vocês depois que a Colligere ganhou espaços adiante em expansão no Brasil?

Brunno: Acho que não, os nossos últimos shows aqui foram bem legais, o pessoal cantando as músicas, mas acho que não pelo fato da gente estar mais ou menos conhecido fora daqui.

12- Os meios de comunicações locais tem aberto os olhos para a cena que está crescendo devido abertura das bandas independentes que tem fortemente crescido naquela região?

Brunno: Não, aqui a divulgação nos grandes meios de comunicação é muito pequena! O que ajuda é a Internet, que é a ferramenta mais forte para divulgação de bandas do independente.

13- ... Agradecimentos?

Brunno: Vocês pelo espaço. Esperamos que o show ai seja foda! Nos vemos na estrada pessoal! www.colligere.org/palavra - www.fotolog.com/colligere07

O começo de um Vamos lá, Luiz?



(Kelton Bixler)



Isso mesmo, a vez dos pianos, do trompete e claro uma boa pitada de novos elementos que se funde em uma batida de “velhos” e “novos” artistas, musicalmente falando, dentro do efervescente cenário independente sul mato-grossense. Fato que Bruno Girelli(Impossíveis, Astronauta Elvis, Fotovoltaicos, Lennuz),Luis,Jean Ripa(Fotovoltaicos,Lennuz,Boêmios) e Leonardo(Boêmios),estão começando a produzir o Ep que ainda esta sem titulo e que terá a produção de Tchucka Junior o renomado produtor Cuiabano, que no meado de setembro irá entrar em estúdio,para lança-lo já no dia 28 de setembro,com os Gaúchos do Pública.
Querendo conferir um trecho do Vamos lá, Luiz?, no qual o nome se inspirou em um verdadeiro hiato indefinido de Bruno Girelli, é só conferir já no dia 28 de setembro no Play Club ou sacar os Links Abaixo.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Parkers Confirmado no BubbleFest em São Paulo

Foto-(Leticia Spindola)





Além de já estar no cronograma de dois Festivais Nacionais(Vans e Calango), o Parkers agora embarca para a Terra da garoa no dia 30 de setembro na já Tradicional OUTS.O BubbleFest é promovido pelo site/selo Bubblegum Attack que neste ano lançou já o Parkers na Coletânea virtual.Junto com Seven Elevenz e mais bandas Locais, O Parkers embarca na tour do EP, “The forgotten Bubblegum” que tem previsão de lançamento por aqui, já no mês de outubro.Então querendo conferir o som dos caras na capital Paulista é só ir na Rua Augusta-486-Bairro da Consolação,os ingressos estarão 10 reais antecipados e 12 reais na portaria.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Entrevista com Henrique Badke Sobre a VZPT07.


(Diego Alves Pereira)


HENRIQUE BADKE FALA SOBRE A EXPECTATIVA DE ESTAR EM CAMPO-GRANDE (MS) E ESSES ANOS DE ROCK COM CARBONA. MAIS UMA DAS ATRAÇÕES DA VANS ZONA PUNK TOUR 2007.


1) Olá, Henrique, tudo beleza? Cara eu vou fazer uma pergunta diferente. Como é ter uma banda conhecida e reconhecida como o Carbona e estar nas estradas nacionais e internacionais, tocando esse som cheio de energia há uma década?

Badke: “Acho uma grande curtição completar 10 anos de CARBONA. Quando olho pra trás e vejo a lista de shows , as turnês, os discos, sou tomado por um enorme sentimento de gratidão à banda e tudo que ela nos proporciona. Nunca estivemos na crista da onda, mas também nunca largamos o "osso". A gente toca o som q a gente curte, acho que isso ajuda a renovar a motivação de seguir em frente.


2) Vocês quase não tocam músicas do Straight Out of the Bailey Show. Esse disco ficou diferente dos outros? Você acha quem tem alguma diferença?

Badke:
“Na época em que lançamos o disco a gente tocava várias nos shows. Hoje, depois de 8 discos lançados, fica impossível tocar tudo de todos os discos. Nosso show atualmente é formado pelas músicas que ao longo dos anos "embalou" mais a galera nos shows. As melhores do Taito + Cosmicômica + Apuros, com 3 músicas do Back to Basics. Este é nosso set!”


3) Campo Grande é uma cidade que está começando a entrar no cenário nacional. Qual é a expectativa de estar tocando aqui, quais cidades do Centro–Oeste já tocaram? Conhecem algo da cidade ou do estado?

Badke: “O Brasil é um país fodão, de dimensões continentais e com diferenças culturais que tornam toda esta experiência muito rica. Sem sombra de dúvida, conhecer cidades, estados e regiões á a nossa maior recompensa. Hoje conheço quase todos os cantos do país graças ao Rock. Ao longo destes anos foram vários contatos com bandas e produtores da cidade, acho que chegou a hora de conhecermos Campo Grande.”


4) Como é participar de uma tour com bandas de renome como o Horace Pinker, Mukeka e outros? Não rolou do Porco do Magaivers tocar a tour com vocês?

Badke:
“Há muitos anos venho falando com o Mozine sobre a realização de uma TOUR. Fiquei contente que tenha acontecido na Vans Zona Punk Tour. A programação é muito boa. Acho o intercâmbio internacional de bandas uma grande curtição. Acho que o show é um excelente motivo para um fã de rock sair de casa.”


5) Espaço aberto aí Henrique Badke, após esta curta entrevista, deixe sua mensagem para o pessoal de campão que vão curtir o som do CARBONA no dia 08/09.No Play Club.!

Badke: “Paz e Rock!”


.Site


.Myspace



quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Bizarro´s-Vans Zonapunk Tour 2007


(Leticia Spíndola)



A banda Bizarro's que já está há mais de 7 anos na estrada se intitula de "Punk Rock Melódico" e faz um som condizente.Desde o início, sempre estão presentes e ativos na movimentação da cena Punk Rock/Hard Core do Estado,Já tocaram com vários nomes do Rock nacional, em vários estados diferentes e seu trabalho como banda do cenário independente está hoje consolidado pelo tempo de estrada e pelo rock dos meninos do Bizarro's!

.Myspace

.Site

Timbre Noise News Lançamento da Revista MP3 WORLD


(Fabio Pereira-Timbre Noise)


Aficionados por música e/ou video, Músicos dos mais diferentes estilos em breve nós da Timbre Noise Entertainment juntamente com a Leandro Becker Revista&Site MP3 Magazine e Roberto Nate Produtor da estinta Barão vermelho e Peninha, nos unimos para criar uma nova revista de banca, que se chama MP3 World. O esquema é parecido com a antiga MP3 magazine, só que a nova revista é totalmente voltada para música, o que não acontecia com a antiga. A idéia é lançar vários discos de bandas independentes, no DVD que acompanha a revista, tendo sempre um artista de peso para puxar as vendas.
Nesta primeira edição, lançaremos o disco do Gungala, banda do Peninha (percussionista do Barão), com participação do Frejat, Guto Goffi etc. Desta forma, o leitor compra Barão Vermelho, mas leva outras bandas também. Porem a gente precisa pagar os artistas maiores, para que eles tenham interesse em lançar seus trabalhos na revista e alavanquem as vendas dos menores. Então, bolamos um esquema em que as bandas menores pagam um valor razoavelmente pequeno para que a gente consiga pagar os artistas de nome. Distribuição de 30.000 exemplares, podendo ter reimpressão para distribuir 30.000 cópias do CD, cada banda paga R$1.200,00.As bandas vão na trilha de artistas mais famosos, que vai alavancar as vendas deles. Não é a mesma coisa que distribuir seu disco sozinho na praça. A MP3 World se propõe a assumir a lacuna do mercado editorial de música digital. Apesar de existirem diversas revistas no mesmo segmento, nenhuma delas oferece aos leitores (músicos e aficionados em geral) música no formato considerado popular: MP3. Todos os meses, serão disponibilizados os discos completos de mais de 50 bandas inéditas para o leitores (o equivalente a 50 CDs convencionais), videoclipes e informações valiosas e preparadas com enorme cuidado. Além de tudo isso; softwares completos para serem utilizados no PC com a finalidade de permitir que qualquer pessoa possa criar, editar, mixar e/ou gravar música e vídeo.

É isso ae, agora é aguardar pois a primeira edição estará nas bancas na primeira quinzena de outubro !!!

.Contatos Timbre Noise

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Rocket´s 72-Vans Zonapunk Tour 2007


(Fonte:Folha de Dourados)


A banda douradense, Rocket’s 72 vai representar a cidade no maior Festival Independente do Brasil, Vans Zona Punk Tour 2007, previsto para o dia 8 de setembro em Campo Grande.Os rapazes do Rocket´s 72 iniciaram em novembro de 2005 com o primeiro CD de demonstração intitulada “Lançando o Foguete”, teve na seqüência o Single “Eu quero ser um Ramone”, o suficiente para a colocar no mesmo rol de Carbona, Magaivers e Parkers.
Rocket´s 72
Formada por Fábio Rato (vocal), Felipe Dumbo (guitarra), Victor Falcão(guitarra), Arthur Turbo (contrabaixo) e Julio Japa (bateria), a banda tem produção da “Cena Dourados”, e já começa a ganhar espaço dentro do gênero independente sul-mato-grossense.


.TramaVirtual

.Fotolog

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Compacto.REC lança Cumbaquê(MG)


(Ney Hugo-Cubo Comunicação)



A Cumbaquê (MG) foi a nova escolhida desta edição do Compacto.Rec, proposta de comunicação e distribuição do Circuito Fora do Eixo. A banda, que vem recebendo um destaque bem interessante no cenário independente de Minas Gerais, foi formada em 2001, e a partir de 2002 já conquistava prêmios em festivais de música do estado, como por exemplo, o Troféu Pró Música na categoria “compositor revelação”, conquistado pelo guitarrista e vocalista Bruno Couto. Já participaram também do Conexão Telemig CelularNovos Rumos da Música Mineira”, além de terem realizado shows no Sesc Pompéia(SP) e no 8º Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte. Leia na íntegra no blog do Compacto.REC!


.Baixar Single Virtual

Impossíveis, Não Morreu!




Pois é, o que é bom e clássico, sempre ressurge, ou apenas para dizer que “Elvis não morreu”,o fato que no mês de aniversario da mais tradicional Loja independente de Mato Grosso do Sul,todo sábado você pode encontrar alem das bandas locais,Venda de camisetas, CD´s, DVD´s,e todo material de bandas ou artigos independentes.Então nada melhor que trazer os Velhos Punks a tona e colocar Os Impossíveis para uma retomada no melhor estilo 1234,e porque não colocar os clássicos “Escorregador” e “Serial Killer” na garganta da nova gurizada,que não teve oportunidade de vê-los.

DxDxOx ainda compõe a tarde Rocker, que terá inicio ás 14h.
A Rock Show Fica na Avenida Afonso Pena em frente ao Obelisco.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

ROCK AND ROLL MOTHERFUCKER FEST

(Bigorna-Divulgação)


Como prévia do que vai rolar em Campo Grande em termos de shows e Festivais, e também como amostra do sucesso da festa mensal de rock independente (Rock And Roll Motherfucker), Campo Grande reunirá nos palcos do BARFLY a presença de três bandas de fora, e duas locais, mostrando o que de melhor vem sendo feito no rock independente nacional,Dimitri Pellz,The Stoned Sensation(PR),BLACK DRAWING CHALKS (GO),e tambem de Goiania BANG BANG BABIES(Monstro Discos) e o HUMMUZ.
O show acontecerá no BARFLY, dia 18/08, com início às 22hs. Ingressos antecipados podem ser comprados na ROCK SHOW por R$7,00 e na hora o ingresso custará R$10,00.Com a Produção da Bigorna Produção!

Fall Over-Vans Zonapunk Tour 2007



(Kelton B)


Como uma Verdadeira Revelação em 2005, entre duas Guitarras apenas e Bateria, isso mesmo sem Baixo, que Hoje se consolida a cada show, e administra isso com a velocidade dos Riffs que os caras impõem, musicas que passeiam por climas diferentes e “Fuderosos” Refrões Naquela bem de “Maquina de Hits”, que com “Todos A Bordo” Já se exclama sem nenhuma interrogação o anuncio desta Engrenagem Musical que se Tornou o Fall Over(Bigorna2007).O fato é que a banda acaba de Gravar seu primeiro Disco, Gon(Guitarra/Vocal),Chapola(Bateria),Vini(Baixo/voz) e Lean(Guitarra/Voz) Deixam a Margem de Criticas e Colocam de vez sua logo,no Maior Festival Independente do Brasil,dia 08 de Setembro,No Play Club.
Então Básico e Essencial,"Vamos Lá Todos Abordo".


.Site Oficial

.Purevolume

Parkers Lança Novo Single no MySpace.





Depois da gravação do EP “The Forgotten Bubblegum” com a produção de Álvaro Dutra(Dissonicos/Pulso),os Cervejeiros do Parkers Lançam mais um single na sua pagina oficial no MySpace,o Single Intitulado “1234” vem naquela mesmo como Rodrigo(Vocal/Baixo),”Com três acordes tudo começou”, e assim fixa o nome dos caras mais ainda como uma das bandas que mais se Profissionaliza dentro do Cenário Independente sul-mato-grossense,e tendo shows pelo Paraná,interior de MS e agora indo participar de um dos maiores Festivais do Brasil o Calango(MT),voltando pra se apresentar no Vans Zonapunk Tour dia 08 de setembro.Então querendo Conferir é só acessar os links abaixo e se divertir na Magia do “Chiclete de Cerveja” do Parkers.


.Myspace

.Fotolog

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Prévias do Festival Calango têm início neste sábado


por (Ney Hugo da Editora Cativa/Espaco Cubo Digital)


A partir deste sábado têm início na Casa Fora do Eixo as Prévias do Festival Calango . O Calango é o maior festival de música independente do estado do Mato Grosso e faz parte do calendário oficial da Abrafin , a Associação Brasileira dos Festivais Independentes (além do Calango, figuram também na lista o festival Grito Rock e a Semana da Música). As Prévias funcionam da seguinte maneira: dez bandas se apresentam a cada seletiva para o público cuiabano e para um júri especializado. A que tiver um melhor desempenho no palco, é premiada com a participação no festival, o que proporciona estar sob os olhos de produtores e jornalistas de todo o país, que vêm à Cuiabá à procura de novidades – seja para noticiar, seja para garimpar novas bandas para a programação de festivais no Circuito Fora do Eixo . O fato coloca as Prévias como um dos fatores fundamentais da realização de um festival de música independente. É através dela que uma banda até então desconhecida pode acabar conquistando a atenção de públicos e agentes culturais locais. A oportunidade se amplia quando a banda consegue a classificação, estando escalada para um dos maiores festivais do país e se apresentando ao lado de grandes nomes da música independente nacional. As bandas que participam amanhã são Kriptonita (Boa Esperança/Cbá), Leão Sem Dentes (Boa Esperança/Cbá), Revéz (Centro/Cbá), Usrod (Altos do Coxipó/Cbá), Licotype (Boa Esperança/Cbá), A maldição de Sara em Noite de Lua Cheia (PQ Residencial Coxipó) e Vitrolas Polifônicas (Boa Esperança I Cbá).

O público poderá retirar gratuitamente os ingressos para as Prévias do Calango a partir desta quarta (08) em todas as Lojas da CVC, de Cuiabá e Várzea Grande.. Lembrando que a entrada aos eventos só será realizada mediante apresentação destes convites!

Rocket´s 72-Vans Zonapunk Tour 2007

(Foto-Divulgação)



Dourados, mais uma vez traz a Capital, uma banda do Interior, e Agora no maior Festival independente do Brasil, o Rocket´s 72, iniciou em Novembro de 2005, segundo os caras “Pop Punk Pantaneiro”, é a tradução para o som da banda, Lançando a primeira Demo Intitulada “Lançando o Foguete”,que com o Single “Eu quero ser um Ramone”,emplacou o List na Coletânea Bubblegum Attack ao lado de Carbona,Magaivers e Parkers.Fábio Rato (vocal), Felipe Dumbo (guitarra), Murilo Morto (guitarra), Arthur Turbo (contrabaixo), Julio Japa (bateria) e Victor Falcão (guitarrista), compõem o que é hoje o Rockets e com a Produção da “Cena Dourados”, inicia uma nova fase dentro do independente Sul Mato-Grossense.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Bandas de Abertura Já Selecionadas para a VZPT-07




Hoje dia 10 de agosto foram Selecionadas as bandas de abertura, como anunciado a algumas semanas!Segue abaixo a Lista Das bandas:

Rocket´s 72(Dourados)








Fallover


A Seleção Feita tanto pela produção da tour,quanto por parceiros da Portenho Records que estarão no apoio/produção deste que será o maior festival independente de Mato Grosso Do sul.Na Próxima semana estaremos Divulgando os postos de venda dos ingressos antecipados então fique atento e não perca os antecipados que serão Limitados!

Algumas inscrições ainda chegaram depois do prazo e então já podem ser computadas para a edição de 2008,que talvez poderá a passar a ser em Dezembro, a intenção agora é levar a tour para outras cidades do Centro Oeste e do interior de MS,Sendo que Campo Grande é a primeira a sediar o Festival.

Avaliadores

.Leticia spindola(Bigorna Produções)

.Wladimir Cruz(Zonapunk)

.André Nitrominds(Nitroala Records)

.Kelton Bixler(Portenho Records)

.Cebola-Impossiveis

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Horace Pinker(USA)-Vans Zonapunk Tour 2007-


O conjunto formado em 1991 nos EUA possui discos lançados pela Fat Wreck chords, Onefoot Records e mais de 700 shows em seu curriculum, tendo excursionado já por 18 países com bandas como Fugazi, Butthole Surfers, Green Day, Agent Orange, The Melvins, Face to Face, Bad Religion e Sick Of It All. Para quem não conhece o som dos caras, seria uma boa comparação nomes como Samiam, Jawbreaker e porque não, Garage Fuzz. O Horace Pinker lançou nos EUA o disco "Texas One Ten" dia 17 de Maio do ano passado seu disco mais recente e estará lançando uma coletânea best of no mercado brasileiro durante a tour via Enemy One Records, contendo faixas de todos os discos da banda, além de material bônus exclusivo para o público brasileiro.

.Myspace

.Site Oficial

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

High School Destaque da semana do Zonapunk.


(Juliano Go)



A cada semana o Zonapunk lança uma banda para Mp3 da semana, essa semana os Cuiabanos do High School entram na lista, com a faixa que leva o nome da banda, single de numero 4 do Go Highs, lançado pela Portenho e com o apoio da ZP Compact Disc.Então querendo conferir, é só acessar os links ou ir ao MySpace dos caras e baixar duas musicas que estão a disposição.

Publica(RS) indicado ao VMB 2007


Os gaúchos do Pública (Mondo77-2006), foram indicados ao VMB 2007, na categoria "Aposta MTV",com o primeiro disco intitulado "Polaris", e o terceiro vídeo clipe da banda, da música Long Plays, faixa 7 do álbum, com direção do Pública e Gabriel Caruccio, com o protagonista Malásia (Ultramen) e a participação de Carlinhos Carneiro (Bidê ou balde), concorre também na categoria os sul mato-grossenses do Cueio limão,Vanguart,Strike e Zefirina Bomba.
Neste mês o Pública estará Lançando o novo CD, já no festival Calango, no segundo dia do evento,que também contara com o Parkers e o Móveis Coloniais de Acaju(DF).

The Bombers (SP)-Vans Zonapunk Tour 2007

(Wladimir Cruz)


Banda santista de 10 anos de existência que é considerada como uma das melhores bandas ao vivo de sua geração. Estará lançando seu primeiro disco oficial, "Democracia Chinesa", durante a tour.

.Myspace

.Site Oficial

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Inscrições encerradas para a Vans Zonapunk Tour 2007


Foram recebidas mais de quarenta e duas inscrições de vários lugares do Brasil, o processo de seleção ira ser representado por produtores tanto da tour,como da parceira local a Bigorna Produção,após o dia 05/08 estaremos divulgando as bandas que irão abrir o Festival.

Wladimir Cruz(Zonapunk)

Letícia Spindola(Bigorna Produção)

Kelton Bixler(Portenho Records)

André Nitrominds(Nitroala records)

Cebola- Impossiveis

Colligere (PR)-Vans Zonapunk Tour 2007


Banda curitibana com enorme prestígio no meio underground, que após um hiato irá confirmar sua volta e o lançamento de um novo disco durante a VZPT 2007. A banda conta com discos esgotados e uma extensa tour pela Europa.

.Site Oficial


.Myspace



quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Vans Zonapunk Tour 2007-Mukeka Di Rato


Banda capixaba com mais de 10 anos de existência. Os shows da Vans Zona Punk Tour serão os primeiros do grupo após sua tour no Japão, e serão os shows de lançamento de seu novo e quinto álbum que será lançado pela Deck Disc, com larga divulgação na mídia mainstream e especializada.

.Site Oficial

.MySpace

.Fotolog

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Festival Calango (Cuiabá-MT) Lança Programação.

(Vanessa Caparroz)


O já tradicional Festival Calango em sua quinta edição lançou nesta Segunda Feira passada a programação dos três dias do evento.De Campo Grande terá em seu segundo dia os Cicleteiros do PARKERS.Então entre os dias 31/08, 01 e 02 de setembro Cuiabá será a cidade do Rock Nacional.

Sexta-feira, 31/08/2007

02:00 Supersonicos (Uruguai)01:30 Fuzzly (MT)

01:00 Debate(SP)

00:30 Maldita(RJ)

00:00 Revoltz (MT)

23:30 The Rockfellers (GO)

23:00 Chilli Mostarda (MT)

22:30 Camundogs(AC)

22:00 Cravo Carbono (PA)

21:30 Cachorro Doido (MT)

21:00 Carolina Diz(MG)

20:30 Jhony Alfredo e os Neuronios (GO)

20:00 High School (MT)

19:30 Seminal (SP)

19:00 Stereovitrola (AP)

Sábado, 01/09/2007

02:00 Móveis Coloniais de Acaju (DF)

01:30 Lord Crossroad (MT)

01:00 Pública(RS)

00:30 Macaco Bong (MT)

00:00 Cabaret (RJ)

23:30 Mandala Soul (MT)

23:00 Supergalo (DF)

22:30 The Melt (MT)

22:00 Terminal Guadalupe (PR)

21:30 Manacá (RJ)

21:00 Motormama (SP)

20:30 Big Trip (MT)

20:00 Parkers (MS)

19:30 Unchronics (GO)

19:00 Mr. Jungle(RR)

Domingo, 02/09/2007
01:00 Tequila Baby (RS)

00:30 Vanguart(MT)

00:00 Patife Band (PR)

23:30 Montage (CE)

23:00 Boneca Inflável (MT)

22:30 Astronauta Pingüim (RS)

22:00 Daniel Belleza e os Corações em Fúria (SP)

21:30 O Quarto das Cinzas (CE)

21:00 Rhox (MT)20:30 The Feitos (RJ)

20:00 Dead Smurfs(MG)

19:30 Snorks (MT)

19:00 Suco de Nóis (RO)

18:30 Skarros(MT)

Magaivers Lança “Réptil” e tour de Lançamento com Tequila.


Os “Praticamentes” Magaivers,estão no aguardo do novo Disco intitulado Réptil,que já estará no próximo dia 10, a Portenho Records estará como selo de apoio na distribuição do novo disco dos curitibanos que conta com a participação especial de DUDA CALVIN(Tequila Baby).Você poderá encontrar nas lojas, Obashop,IdealShop e em Cuiabá Pantanal Music(Shopping Pantanal-1°piso,Loja1021)(65)3901-3037, Empório Da Música(Av-Mato Grosso-731-Centro)(65)3621-6959-Fabiano, Portenho Shop(AV-Presidente Marques-833-Sala 100-Centro) (65) 9241-2028 ac: Juliano.
Em Campo Grande depois do dia 10/08 na Rock Show,Planet Music.No próximo sábado,você pode conferir os caras ao vivo no Programa “Cena Local” 91 rock - 91,3 FM) Curitiba e região e para o resto do mundo via Internet no (clicar radio ao vivo),
ingressos para o lançamento do REPTIL

(4º disco do Magaivers)

já estão à venda nas ljs Plan 9 (shop. Omar) e Dr Rock (shop. Metropolitan)s

how: 17/ago Curitiba/PR Magaivers + Tequila Baby no Opera 1 (largo da Ordem)

antecipados R$ 15,00

Vans Zonapunk Tour 2007-Carbona


Trio carioca que possui 7 álbuns lançados, sendo que o último, "Apuros Em Cingapura", foi lançado em território nacional nas bancas de jornais via revista Outra Coisa. Participação em shows como Abril Pro Rock, 2 tours nacionais e 1 tour americana fazem do Carbona uma das bandas brasileiras com o maior números de apresentações ao vivo em seu curriculum.E como diria o Badke-IXSSSSPARKIXXSSS