sábado, 10 de fevereiro de 2007

Matéria veiculada no Jornal online-Midiamax


Evento integra bandas de rock de MS e do PR na Capital dia 24
As bandas The Stoned Sensation e Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia, ambas do Paraná, fazem, no sábado, dia 24, um show juntamente com bandas regionais. O evento “Integração Rock” será realizado no Café Moinho, em Campo Grande, a partir das 23 horas.
A intenção do evento é integrar a cena independente nacional, promovendo uma conexão do rock sul-mato-grossense com as bandas de outros estados. De Campo Grande, participam do evento as bandas The Fingers, Otherside e Prisioneiro de Vênus.
Segundo um dos organizadores do evento, Kelton Medeiros, as bandas do Paraná mostram o estilo alternativo e são considerados no meio do rock duas grandes promessas para este ano. A banda The Stoned Sensation tem influência nos anos 80 e 90 e resgata a sonoridade das bandas Sonic Youth, Pavement, Blues Explosion.
The Stoned Sensation foi criado em 2003 e já participou de shows com as bandas: Feichecleres (RS), Reles Pública (PR), Reino Fungi(SC), Vudu (Argentina). Mais informações sobre a banda podem ser conferidas no site: www.fotolog.com/prkcrew.
Já a banda Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia mostra um pouco do estilo punk e resgata o estilo de vanguarda do rock. A banda procura buscar a essência dos três acordes e da diversão do rock.