sexta-feira, 11 de maio de 2007

High School em sua noite de lançamento em Campo Grande.


O melhor show que eu assisti nos últimos tempos em Campo Grande!
Com a passagem de som já se teve uma idéia do que viria a ser o show da High School na sua noite de lançamento nacional do cd “Go Highs!”. Com os instrumentos nas mãos, e devidamente postados no palco, “Segredos” inicia a timbragem do hardcore melódico dos cuiabanos, que chamou atenção dos presentes pela junção de todos os elementos que uma banda disposta ao profissionalismo teria que mostrar: vocal harmônico, guitarras bem trabalhadas e uma cozinha coesa e marcante, com certeza foram os fatores marcantes para ser eleita a melhor banda da noite.
Quem obter o primeiro disco, - que sairá em breve pela Portenho Records – e esteve no show, concordará que “High School” – carro chefe do disco. - teve a mesma pegada, ou até mais enérgica, com os “jumps” de JulianoHS” (vocal) e BrunoCoringa”(baixo) – com seus “slaps” bem executados. - sendo acompanhados por Pedro (guitarra) e Marcos “Kaqui” (guitarra) – destacando seus backings vocais. – sem esquecer de Junior (bateria), que descontou sua empolgação no set de bateria.
Viver e continuar” foi o ponto alto do show, fazendo a galera sair agitando pelos quatro cantos da Play Club e assinando minha afirmação no começo desta resenha.
Quem não compareceu neste último sábado, perdeu o show de uma banda que, com certeza, em breve será um representante de peso no Hardcore nacional.
Go Highs, Go!