sexta-feira, 11 de maio de 2007

Snorks aprovado pela audiência de Campo Grande

(Kelton Bixler)


“Hora, hora mais essa banda é de Cuiabá?”. - pergunta nosso caro amigo Rodrigo “Parkers”, o motivo da pergunta se deve ao conteúdo de energia. “Despertando a audiência”,coloca os Snorks em um patamar de banda revelação de Cuiabá.
Terceira banda do sábado abriu a noite de lançamentos no Play Club, destilando “jumps” e claro a forma mais rápida de acordes. O “power trio” logo determinou a virada de cabeças dos campo-grandenses com aquele olhar de “Foda”.
No determinante e pequeno palco do Play, quem estava para fora entrou e quem estava sentado chegou mais perto. Após o anúncio, a timbragem da guitarra de Felipe Sherman, pegou de surpresa quem havia achado que seria uma banda a mais de punk rock, fazendo cama para letras de tom sarcástico com a passagem do “punk class of 94”, aquela mesma influência que emplacou “Green Day” e “Nerf Header”. Finalizaram a noite no original “punk rock show - feat MxPx” e “DAJU” deixando para os não menos cuiabanos do High School representar a noite dos lançamentos.
No domingo um “Ensaio aberto” com os Snorks no Chácara bar, - tradicional casa “rocker” de Campo Grande - contou ainda com a presença das bandas locais “Little Bob”, “Evergreen”, “Otherside”. O pouco público, mais extasiado por mais uma bela demonstração de energia no palco dos Snorks, ainda conferiram uma “jam” e um novo “Projeto” intitulado “EverSnorks”, com Felipe Sherman, - da Snorks. - Rodrigo Baqueta” e Disney, – da Evergreen. - mandando o cover de “Dammit” do Blink 182.
Os Snorks mais uma vez prova que é possível fazer punk com criatividade sem precisar apelar para a virtuose das novas bandas do estilo, fazendo uso apenas de timbres e idéias.